Sem Neymar e Mbappé, PSG perde de virada para o RB Leipzig na Champions

Sem Neymar e Mbappé, o PSG se complicou diante do RB Leipzig, na tarde de hoje, pela Liga dos Campeões. O time francês saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1, na Alemanha. O confronto foi válido pela terceira rodada da fase de grupos.
Mesmo desfalcado de suas principais estrelas, o Paris Saint-Germain poderia ter saído com um resultado melhor nesta quarta-feira. Di María abriu o placar para a equipe sa aos cinco minutos de jogo e teve chance de ampliar aos 15, mas desperdiçou cobrança de pênalti. Melhor para o RB Leipzig, que superou a pressão inicial e conseguiu a virada — Nkunku empatou aos 41 da primeira etapa e Forsberg converteu penalidade aos 11 minutos do segundo tempo para assegurar a vitória.
Com o resultado, o PSG sofre a segunda derrota em três jogos na Champions League e cai para terceiro no Grupo H, com três pontos. O RB Leipzig é o segundo, com seis. Mais cedo, o Manchester United foi derrotado por 2 a 1 pelo Istanbul Basaksehir.
As equipes voltam a se enfrentam no dia 24 de novembro, mas desta vez no Parque dos Príncipes, pela quarta rodada da fase de grupos.
Di María vai de herói a vilão no PSG
Após sofrer a virada, o PSG se complicou ainda mais quando Gueye foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, Kimpembe também recebeu o cartão vermelho.
RB Leipzig se recupera após goleada
Após sofrer goleada por 5 a 0 contra o Manchester United, o RB Leipzig conseguiu vitória providencial para manter a equipe com boas chances na Champions. O time alemão levou um susto no começo do jogo, é verdade, mas teve forças para conseguir a virada com Nkunku e Fosberg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, , ler e comentar.
Só s do UOL podem comentar
Ainda não é ? Assine já.
Se você já é do UOL, faça seu .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.