Belfort divulga corte profundo na testa que quase adiou luta contra Bisping

Em 2013, Vitor Belfort conseguiu uma vitória marcante sobre Michael Bisping, após desferir um chute alto e depois completar o trabalho no ground and pound. No entanto, poucas pessoas sabiam que essa luta quase não aconteceu por um contratempo em um treino do 'Fenômeno'. Mas o próprio fez questão de explicar.
Através de suas redes sociais, o brasileiro divulgou a foto de um corte profundo em seu rosto, que aconteceu durante um treino há dez dias desse duelo contra Bisping. Belfort usou essa imagem para ar uma mensagem de superação para que ninguém desista de suas metas.
"Esse corte eu sofri dez dias antes da minha luta contra o Michael Bisping. Não deixe que suas dificuldades destruam seu sonho", escreveu o ex-campeão do UFC.
Após sair do UFC em 2018, Vitor Belfort desistiu da aposentadoria do esporte e assinou contrato com o ONE Championship. No entanto, a data da estreia do lutador ainda não foi divulgada, apesar dele já ter adiantado que vai encarar Alain Ngalani, em combate que vai acontecer pela divisão do peso-pesado.
Aos 43 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate. Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, , ler e comentar.
Só s do UOL podem comentar
Ainda não é ? Assine já.
Se você já é do UOL, faça seu .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.