Paulo dá plaquinha de 'ardiloso' para Linn, e Tadeu corrige: 'Ardilosa'

Hoje, durante o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André seguiu a dinâmica do jogo e entregou uma das plaquinhas para Linn da Quebrada: "Ardiloso (a)". O atleta, porém, cometeu um deslize ao falar a palavra no masculino antes de entregar a placa para a sister.
"Ardiloso vai pra Lina porque ela, semana ada, votou em mim e agora votou de novo, acredito eu, nas minhas contagens...", começou Paulo, interrompido pelo apresentador.
"Ardilosa?", retificou Tadeu Schmidt.
"É, desculpa. Foi a escrita que eu li. Ardilosa... É, perdi ate a linha de raciocínio", respondeu Paulo André, se corrigindo.
Linn da Quebrada deu um sorriso e acenou positivamente com a cabeça enquanto ouvia as palavras do colega de confinamento. Pouco depois, Paulo André entregou a placa de "Sonso (a)" para Naiara Azevedo, cometendo a mesma "falha" com a sertaneja: falando o adjetivo no masculino e corrigindo para o feminino em seguida.
No início do reality show, em um programa ao vivo, Linn da Quebrada afirmou que quer ser tratada nos pronomes femininos.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 292462 votos