Jessi tenta aliviar, mas Eli segue irritado com Nat: 'Explicar é o caralh*'

Eliezer continua muito irritado com Natália após a sister colocá-lo no castigo do monstro do "BBB 22" (TV Globo). O designer, que conquistou a liderança pela primeira vez na noite de ontem, não gostou de saber que Nat escolheu castigá-lo em vez de Jessilane por consequência do jogo da discórdia de hoje. A justificativa da mineira para optar por Eli foi de que Jessi está abalada psicologicamente.
"Inacreditável", esbravejou Eliezer para Jessilane na cozinha. Enquanto isso, Natália chorava no quarto lollipop.
"Isso era pra ter criado indisposição no outro grupo e tá criando na gente, que já somos os menos favorecidos nesse 'rolê'. Somos em menor quantidade, então não vamos deixar isso acontecer. Entende? Eu sei como você tá se sentindo", disse Jessilane, tentando apaziguar a situação.
"Eu ei o programa inteiro sendo monstro, a primeira vez que eu sou líder, é dois dias de liderança. E ela manda eu pro monstro?! Não era um voto em você, não ia tirar você da casa, não era um voto pra mandar pro paredão, não era um voto pra ar fome. [...] Inacreditável", reclamou Eli.
Jessi tentou dizer que Natália explicou seu ponto de vista, mas Eli gesticulou com indignação.
"Se acalme", pediu a professora de biologia.
Por isso não quero falar. Não quero ficar próximo. Foi a escolha dela, ela fez a escolha dela. Eu sou um otário, é isso que eu sou. Um otário. Não aprendo. Eliezer
Em seguida, respirando fundo, Eli buscou a fantasia de monstro na despensa: um chapéu de polvo. Ao voltar para a cozinha, Gustavo comentou a situação.
"É, faltou tato", opinou o ex-morador da casa de vidro.
"Agora quer vir se explicar? Se explicar é o caralh*!", reclamou Eliezer.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votos