Lina revela que tomou 'bronca' da mãe por conta da indicação em P.A

Linn da Quebrada e Nat estão hoje no "BBB A Eliminação" (Multishow) com Ana Clara e Bruno de Lucca. As eliminadas da semana do "BBB 22" (TV Globo) estão tendo a oportunidade de reavaliar as suas trajetórias no game e opinar sobre onde erraram.
Lina reviu a sua liderança e o momento que indicou Paulo André ao paredão — que junto com Scooby e D.G cedeu a prova de resistência para ela. A artista contou que se arrepende dessa indicação e que entende que esse foi o seu maior erro que a levou a eliminação no último domingo.
"Meu erro ali foi não lembrar que existia o Gustavo", brincou a cantora. Lina continuou dizendo que naquele momento ela não quis criar mais uma indisposição na casa, além da que já mantinha com os meninos do quarto Grunge. A artista também contou para os apresentadores que levou uma bronca de sua mãe: "Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo".
Me parecia ser mais corajoso ir no P.A. Errei, gente, eu vou fazer o que. A gente não faz as melhores escolhas sempre, finalizou a ex-BBB
Mais tarde, quando questionada qual foi o seu melhor e o seu pior momento dentro do game, a sister relembrou: "Gente, foi o pior e o melhor momento foi, sem dúvidas, a minha liderança. O céu e o inferno juntos".
Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?
Enquete encerrada
Total de 26283 votos