Residência fixa, compra de ' adicional': Netflix traz novas regras

A Netflix anunciou hoje as novas regras para o compartilhamento de senhas da plataforma.
As medidas estão sendo implementadas a partir de hoje em países como o Canadá, a Nova Zelândia, Portugal e Espanha. Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil.
Conta da Netflix poderá ser usada em uma única residência. Será preciso configurar a "localização principal" na plataforma para que s que morem juntos possam usar a mesma conta Netflix.
Nova página para "gerir os e dispositivos". Nessa seção, o poderá gerenciar quem terá o à sua conta Netflix.
Para quem dividia a conta sem morar junto, haverá opção de transferir o perfil. O poderá transferir seu perfil para uma nova conta em que ele será o pagante, caso esteja compartilhando uma conta com alguém sem morar junto. Isso fará com que essa pessoa não perca seu histórico de visualização, recomendações e a lista mesmo com a abertura de uma nova conta.
Será possível ver Netflix em viagem. A plataforma afirma que os s poderão continuar usando a conta em dispositivos pessoais, além de poder usufruir do serviço em um quarto de hotel ou uma casa de férias. A Netflix não explicou inicialmente como diferenciará os feitos durante viagens de os de pessoas que residem em um lugar diferente da "localização principal".
Haverá a opção de comprar um " adicional". Em alguns países, pessoas com planos Standard ou poderão adicionar contas adicionais para até duas pessoas que vivem fora da residência principal. Em Portugal, o preço divulgado para cada conta adicional é de 3,99 euros, cerca de 22 reais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, , ler e comentar.
Só s do UOL podem comentar
Ainda não é ? Assine já.
Se você já é do UOL, faça seu .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.