BBB 23: Marvvila cita traumas por modificação genética: 'Era muito zoada'

Marvvila falou sobre sua polidactilia pela primeira vez desde que deixou o BBB 23 (Globo), ontem à noite. A eliminada nasceu com um dedo extra, e a condição foi percebida por Ricardo dentro da casa. A condição é denominada como uma modificação genética.
Em entrevista ao Gshow, a cantora diz que hoje se importa menos com a aparência das mãos. Ela teve o dedo extra removido pelo médico assim que nasceu, mas uma cicatriz continuou em evidência.
Marvvila: Para te falar a verdade, antes de entrar, eu cheguei a procurar uma profissional para tirar, só que não deu tempo [...]. Aí eu falei: "beleza, vai ar batido". Mas eu sempre tive um pouco de trauma.
Marvvila: Na infância, era muito zoada na escola. Na minha adolescência eu não conseguia sair de casa. Se eu saísse de casa sem anel, eu chorava, eu precisava caçar qualquer lugar que vendesse um anel.
Genética. A cantora conta que a condição é genética e afeta vários membros da sua família por parte de mãe.
"Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe. A minha tia tem sete filhos, os sete vieram e os filhos dos filhos dela vieram. E é assim, é uma genética fortíssima", explica.
Enquete UOL BBB 23: O que eliminou Marvvila no 12º Paredão?
Resultado parcial
Total de 1073 votos